sábado, 22 de dezembro de 2007

Carta ao Pai Natal - parte 8

Olá Pai Natal
Desculpa a informalidade, mas ao fim de um tempo já começo a pensar que posso ter o direito a este tipo de proximidade.

Olha, hoje é mesmo só uma rapidinha, virada para questões laborais (que eu vou laurear a pevide com duas gajas minhas amigas e que não fazem ideia do meu passatempo). Mas não posso deixar a Abobrinha à míngua tanto tempo.

Ora bem, acho que tens que fazer uma revisão salarial das tuas colaboradoras: esta cidadã não tem dinheiro para comprar roupa em condições! E é frio aí na Lapónia! Se a ASAE e o tribunal de trabalho te apanham, estás feito ao bife (se bem que me quer parecer que queres é que esta cidadã te dê umas trincas). E olha que ela já está com a boca aberta e tudo!
Esta tua colaboradora também está pouco vestida. Claro que está pouco vestida com um bikini com iPod... mas não sei porquê, não é o mais óbvio na imagem. Arriscaria dizer que os cidadãos que observam a imagem querem música, mas de outro tipo de tecnologia digital (ou não: há outras tecnologias)!

E tu nunca me enganaste (olá Pharphalho): montar é mesmo a tua paixão!

Bom, vou dar uma volta. Arejar. Laurear a pevide.
Xauzinho!!

Abobrinha

P.S. Aviso à navegação: os próximos posts de Natal vão ser do pior!!!

Sem comentários: