terça-feira, 4 de dezembro de 2007

E mais fufas!

Juro que fiquei perturbada pela quantidade de pessoas que procurou Tim Crow aqui no meu estaminé. E nem um teve a decência de comentar o meu post! Há gente com muito maus instintos.

Assim sendo, a direcção da Abobrinha, depois de consultar o departamento de Marketing, fazer um estudo sociológico com enfoque nas necessidades populacionais específicas do target frequentador aqui do tasco decidiu que... era hora de mais fufas!

Ora bem, retomando o tema do chinoca (coreanoca não me soa bem), não sei se o abraço é uma relação de apoio ou de carga. Mesmo porque se tirarmos o "a" a "apoio" ficamos com uma porcaria e carga pode ser interpretado como peso e isso dá origem a uma série de mal-entendidos.

Os mal-entendidos é naquela, mas pode também dar origem a interpretações (ahem) artísticas como esta que pode ser intitulada "as paredes também precisam de amor". Títulos alternativos: "com este cabelo não vou mais longe que isto", "isto foi a única coisa dura que encontrei nos últimos 50 anos" (se repararem, a moça deve ter aí 30 ou menos) ou "chamem a urgência psiquiátrica, por favor, que eu ainda dou cabo da parede".


Mas se deixarmos descair o tema abraço, podemos ir para o tema colinho! Quem não gosta de um colinho? O colinho leva-nos para o imaginário maternal, para o cerelac (com ou sem grumos), para uma inocência despida de qualquer resquício de maldade... ou de roupa! Convém aquecimento, senão corre mal. Mas global não porque os malefícios para a humani...

- Abobrinha!!!
- Sim?

- Então e as imagens das fufas?
- Ah, pois! Desculpem! Quando falo de arte eu perco-me, e a dimensão desta obra é...

- DESPACHA-TE!!!
- Pronto, que gente apressada! Cá está!


Ainda estou para saber qual é o busílis da porra das fufas! E não quero saber se este colinho é uma relação de carga ou apoio! Na volta é mesmo neurose homossexual. No caso, mulher-sexual!

5 comentários:

Krippmeister disse...

"É hora de mais fufas" é sempre uma opção acertada, qualquer que seja a situação.

O Krippmeister apoia determinantemente esta iniciativa da Abobrinha. Se fôr preciso até pego numa máquina de filmar e ponho-me em campo a recolher registos videográficos para os teus posts...

Abobrinha disse...

Desafio-te!

Não dizes nada do colinho??

Krippmeister disse...

aquele colinho não me remete nada para uma relação maternal, mas se fôr o caso das duas moças serem mãe e filha, melhor! Gêmeas e outras relações lésbicas incestuosas calham sempre bem no imaginário masculino :-)

Abobrinha disse...

Herr Krippmeister

Incestuoso???? Estás maluco?

Estas cidadãs não têm aspecto de ser aparentadas: têm todo o aspecto de ser fufas mesmo! E de o colinho ser um prólogo de coisas mais interessantes!

Abobrinha disse...

Então e os filmes???