quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

As maravilhas de ter uma caixa de comentários aberta num semanário de referência

Ter uma caixa de comentários aberta é um mundo, sobretudo quando se tem um estabelecimento de sucesso. Eu já aqui falei de trolls (o Herr Krippmeister não tem, mas tem a caixa dele cheia de gajas, o que atendendo à concorrência me parece bem), mas isto é o máximo.

Para amenizar a seca do post anterior vou reproduzir as partes verdadeiramente educativas da caixa de comentários do blogue do Henrique Monteiro, a que fiz referência (não estão por ordem). E este post nem é o pior! Enjoy!

"Andrade, junta-te ao Marafuga! "

"Façam um concurso de atrasados mentais, e que ganhe o melhor 8 "


"AVANGER MOSCA VAREJA ,ACÉFALA, IMBECIL"

"Ah Caparica, ganda analfabruto !"

"Eu sou de direita"

"Não "xingues" ????És outro brasileiro maluco ?????"

"Bicho nojento das estrumeiras vê onde poisas."

"O problema é que um mosca vareja não conhece nenhuma pessoa, só conhece outras moscas das latrinas, e esse é o teu drama oh pobre alma penada. Vade Retro. Vê onde poisas mosca nojenta, imbecil. "

"Não sei o que é mais estúpido"

"Á habitual cretinice do Henrique Monteiro responde a igualmente habitual tolicie do marafado do costume ..."

"O que te mata é a estupidez"

"Que vida miserável terá tido esta marafada personagem para ficar assim, um facho azedo, frustrado e nojento ? Conta lá, Marafuga, o que é que te aconteceu ? "

"Sim, sim, e agora toma o teu comprimido
"


Isto sim, são comentários! Opiniões! Literatura do mais fino trato! De fazer inveja a qualquer casa de banho pública! Ou isso ou o problema será mais profundo que só tabaco...

2 comentários:

Krippmeister disse...

Parecem animados os moços.

Abobrinha disse...

Herr Krippmeister

A piada é toda essa: eles guardam rancores de um post para o outro e insultam-se do pior! Na discussão em causa (e esta não foi nem de longe nem de perto a pior), metade dos comentários foram para o assunto e outra metade para este tipo de comentários! Absolutamente fantástico!