sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Grande revelação da Abobrinha: o Jorge Fiel é má língua

E não, isto não tem nada que ver com o post das mamas. Tem que ver com eu ser uma alarmista de todo o tamanho (não há como um bom título, mas nesse aspecto ainda tenho que comer muita broa para chegar ao nível do Guru), mas sim com uma fotografia no blogue A bússola, neste post.
Perante a fotografia, adivinhem qual é o Jorge Fiel!!!!! Já sem o lamentável bigode e em grande forma de andar a encher-se de boa vida! Faz muito bem: não é para quem quer, mas para quem pode!

3 comentários:

ZumZumMataMoscas disse...

Está muito prolífica hoje!! 4 no mesmo día?!
Não há muita gente que aguente tantas por dia.

E eu que não escro nada de jeito há já muitos dias!!!
Que inveja.


PS - Não tenho comentado muito (ou nada), mas tenho lido alguns posts e muitos outros não. Isso, porque você é uma exagerada e, por vezes, exagera nos seus exageros. Põe muitas letras nos posts e como eu sou preguiçoso, chego tarde do trabalho, sem paciência para grandes leituras e etc... e tal, simplesmente não os leio.

http://zumzummatamoscas.blogspot.com/

Abobrinha disse...

ZumZum

Isto não é nada: a dada altura dei 7 rapidinhas por dia, 2 ou 3 dias seguidos! Até eu a dada altura não me podia ler!

Claro que sou uma exagerada! Qual era a novidade? Neste momento a productividade também é um abuso porque estou a acompanhar o Jorge Fiel em stéreo! É uma opção: divulgar os posts dos outros e mandar bocas foleiras no comentário. E conta tudo para as estatísticas!

Quanto ao excesso de caracteres, em Dezembro tem um par de posts que valem a pena só pelas figuras!

ZumZumMataMoscas disse...

Eu vi essas figuras, mas não tive paciência para ler os posts.

De todos os modos creio que o post mais longo está no meu blog. Tive a ousadia de copipastear (linda palavra acabada de inventar) todo um livro num único post.
Mas garanto-lhe que a leitura é interessante.
Veja lá se o aguenta ....

http://zumzummatamoscas.blogspot.com/