quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

O consultório sexual da Abobrinha - semana 1

Meus lindos

Grande parte da minha inspiração vem de vossas excelências, que fazem o obséquio de me ler e me achar piada (ou não, mas já sabem o que é o livro de reclamações). O que só prova que são boas pessoas e donas de uma paciência infinita. Em homenagem a vocês, a Abobrinha iniciará esta sexta-feira dia 1 de Fevereiro um novo espaço aberto: o consultório sentimental.

Será um espaço inspirado na "Maria", esse ícone dos anos... coisos, os anos da minha meninice, crueis porque não havia internet e a moda era do pior possível (e os cabelos? Nossa senhora!). Exemplos clássicos de dúvidas à Maria eram coisas como "sacudi as cuecas ao pé de um homem casado. Posso engravidar?". A Maria respondia às perguntas mais cabeludas das suas leitoras e escutava-lhes os desabafos.

É o que farei aqui: todas as sextas abrirei as "hostilidades" com um post intitulado "o consultório sentimental da Abobrinha" e vocês deixarão as vossas perguntas e desabafos (emocionais, políticos, sexuais, tudo). Se não deixarem, eu mesma me encarregarei de deixar nicks inventados com perguntas cabeludas. É um desafio!!! Algures durante o fim de semana deixarei a resposta às vossas questões, de modo a terem motivo para se rir logo no início da semana. Não só não me importo que as perguntas sejam totalmente anónimas como acho que isso só acrescenta piada à coisa.

O consultório é livre e gratuito, mas se quiserem contribuir para a minha felicidade e fortuna pessoal, estejam à vontade.

Estão abertas as hostilidades! E assim cheguei ao incrível número de 46 posts no mês de Janeiro... como é possível???

__________________

NOTA a 1 de Fevereiro (10:54):

Para os mais atentos, este post mudou de nome: de "consultório sentimental" passou para "consultório sexual". A badalhoquice é a mesma, o título é que é diferente. É uma das muitas estratégias de marketing da Abobrinha (tenho mesmo que começar a cobrar honorários, pá!).

Façam o obséquio de colocar questões. De preferência anónimas. Se decidirem colocar-me perguntas por e-mail eu guardarei o ferozmente o vosso anonimato, como sabe a Ana Luísa de Anadia, Rua das porcas, 23, 3º Fr, tel 965231352 por experiência própria.

Sem comentários: