terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Preliminares

Meu estimados leitores. E trolls.

O tempo tem andado uma porcaria: céu com vários tons de cinzento, chuva, tempo húmido, dias curtos e escuros... um horror!! Sendo eu um vegetal, tenho as minhas necessidades de água e frio... mas não exageremos! Até uma abóbora sabe que o que é demais é moléstia!

Isso com umas coisas que me têm chateado a mona não têm contribuído para o meu humor. Quem sofre é a freguesia, que tem que gramar com posts avinagrados e sem sol. Mas eu vou-me redimir com posts de elevado teor badalhocal e imagens picantes.

Prometo!

... mesmo porque o sitemeter está uma miséria!

2 comentários:

el.sa disse...

Abobrinha,
Tenho vindo cá algumas vezes, mas acabei sempre por não comentar... aproveito agora os preliminares, para te dizer que a tua irreverência, criatividade e humor me têm arrancado boas gargalhadas.

Desejo-te uns dia de sol, propícias ao afolar de novos rebentos de ideias.

Beijinhos na Abóbora menina;) ***

Abobrinha disse...

Feitixeira

Benvinda! Ora aí está o espírito: aproveitar os preliminares. Ao máximo, como todas nós gostamos!

O humor tem andado um bocado para o humor de cão, mas com um pouco de estupidez natural até dá para levar as coisas mais na desportiva!

Obrigada pelos elogios (que aprecio, como tenho dito). VOlta sempre, que eu também vou dando mais umas espreitadelas no teu estabelecimento.