domingo, 24 de fevereiro de 2008

Respostas ao consultório sexual - semana 4

Meus caros

Esta semana isto esteve muito fraquinho de comentários, mas eu vou tentar fazer baixar o nível. Sendo isto a Abobrinha é complicado porque o nível já é muito baixo. Mas tentar não custa.

eufaziagritaraSharapova disse...

Dra Abobrinha

A minha namorada ri-se descontroladamente durante o acto sexual (menos em certas ocasiões, porque falar com a boca cheia é falta de educação). O que se passa? Será a versão dela dos gritos das macacas de Gibraltar? De qualquer modo, ainda não tive dificuldade em entrar em portas por causa do volume dos cornos, pelo que assumo que não os tenho. E parece-me que ela gosta do que fazemos, por isso é naquela!

22 de Fevereiro de 2008 14:21

eufaziagritaraSharapova

Rir é bom. Se chorasse seria bem pior porque, entre outras coisas, poderia significar que estaria com dores ou arrependimento.

Se ela não aponta para o teu centro de gravidade quando se ri suponho que não tenha razões de queixa, por isso estás seguro. Mesmo porque vota para mais, portanto não deve ser por aí.

Ocorre-me que ela tenha cócegas, dado que quando se ajoelha e reza não se ri. Ora lá está uma razão para incentivar a prática... seu sortudo! E não te esqueças de retribuir, que faz parte das regras da boa educação.

euqueroandardesuzikigrandvitara disse...

Dra Abobrinha

Hoje de manhã olhei para o espelho fixamente durande 5 segundos e apaixonei-me pela imagem reflectida. Serei paneleiro?

22 de Fevereiro de 2008 14:24

euqueroandardesuzikigrandvitara

O teu problema não é seres paneleiro mas sim saíres pouco. Se saísses mais, vias mais gente (homens e mulheres) e só aí poderias verdadeiramente decidir se és ou não paneleiro.

Fica-me a dúvida se realmente o reflexo no espelho é alguma coisa de jeito ou uma cara que só uma mãe poderia amar. Tira isso a limpo, senão tu mesmo vais ficar com essa dúvida.

euqueroquemetratemcomoumpedaçodecarne disse...

Dra Abobrinha

Hoje acariciei o meu próprio ténis a caminho do trabalho e gostei. Serei taneleiro? Posso fazer isso de novo hoje à noite sem riscos para a saúde ou fico cego?

22 de Fevereiro de 2008 14:28

euqueroquemetratemcomoumpedaçodecarne

O teu problema não é com os olhos mas com a língua: és disléxico. Ou isso ou tens um fetiche estranho com sapatos. Se for este o caso, recomento que te orientes para sapatos de salto alto, que ao menos são mais mainstream. Isso ou pede um patrocínio a uma marca de sapato desportivo.

testeteste123 disse...

Dra Abobrinha

Hoje de manhã inspirei profundamente, dei um peido e senti prazer. Serei paneleiro?

22 de Fevereiro de 2008 14:29

testeteste123

Sentir prazer depois de um peido é normal, especialmente se este estava entalado, porque é um alívio. Se a sequência fosse 1. dei um peido, 2. inspirei profundamente, 3. senti prazer, isso sim seria estranho mas não teria nada que ver com tendências sexuais.

Recomendo ainda que reduzas o consumo de cebola e alho e/ou consumas cápsulas de carvão. Mais que não seja, reduzes o risco de ser acusado de guerra química.

JPVale disse...

(enganei-me, perdão)agora sim...Abobrinha, respondi ao "...JP é gajo, ...”... com muito gosto e orgulho. :)Hoje não te pergunto nada, mas mesmo que tivesse alguma dúvida perdia logo o tesão com tanta pergunta de papeleiros e afins. ;)Mas para alegrar a malta deixo um vídeo muito giro, o How to Shower Men Vs Women

22 de Fevereiro de 2008 16:30

JP

O vídeo está fixe!

Abobrinha disse...

JPNão digas a ninguém, mas quem colocou estes comentários fui eu...

22 de Fevereiro de 2008 17:30

Batoteira! E badalhoca!

manuel disse...

Carissima Abobora,

primeiro deixe-me dar-lhe os parabens por tão didatico blog.

A minha questão é do foro mais intimo... A minha namorada gosta de me apertar as bolas durante o sexo e eu até gosto, mas tem dias em que mas aperta com tanta força que eu grito mais alto que a Sharapova, será que ela me está a querer arrancar as bolas ou é só entusiasmo?

22 de Fevereiro de 2008 18:56

Manuel

Dizer que este blogue é didáctico é um insulto à sagrada instituição dos blogues. Mas é bom como bajulação à autora, por isso continua que vais bem.

A questão da tua namorada é curiosa e merece uma reflexão cuidada. A tua namorada é apreciadora de música clássica? Ah, bem me parecia. Já te pôs a partitura do "Lascia ch'io pianga" à frente enquanto estavam no bem bom? Se a resposta e esta pergunta é "sim", então preocupa-te: ela está a tentar dar uma de Farinelli. A parte boa é que ganhas fama e fortuna. A parte má é que ficas sem instumento com que a celebrar. Agora se gostas, tá-se bem!

JPVale disse...

Abobrinha

"Mas vota: ... senão estás feito ao bife..."Sua pecadora, não sabes que sou católico?Não sabes que estamos no período da Quaresma? Não há chicha p’ra ninguém."Não digas a ninguém, mas quem colocou estes comentários fui eu"És mesmo badalhoca. :))

Fui mesmo calhau, se tivesse feito mais atenção à maneira como estão formuladas as perguntas tinha topado que eras tu.Só agora reparei que todas elas começam com "Dra Abobrinha"...

O Manuel também és tu ou será um novo freguês?O rapazito para além de ser um adepto da ópera tem um tomatal de fazer inveja a muito boa gente... :)... mas isso deixo ao critério da Sra. Dra. Abobrinha. ;)

22 de Fevereiro de 2008 22:41

JP

A quaresma só impede as sextas-feiras. O resto da semana vale tudo menos arrancar olhos (tomates é omisso, mas assumo que não seja bem visto pela Igreja). De qualquer modo eu disse "feito ao bife" e não "comido como um bife". E sou vegetariana, de qualquer modo.

Eu por acaso era para pôr Dra num comentário, Professora, Arquitecta, Engenheira nos outros, mas deu-me a preguiça.

O Manuel não sou eu, mas desconfio que é um badalhoco encartado. Pelo menos é a minha esperança.

Krippmeister disse...

Dra Abobrinha

Hoje acordei com o pulso dorido. Já li não sei onde que os trintões solteiros são mais propensos a este tipo de lesão pela tendência de bater muitas pulsetas. É verdade?

vaolavotarnokrippmeisterparaeleirpranevecortirnoseujipenovo

Herr Krippmeister

Primeira coisa: andas com más leituras. Para não aprenderes nada tens a Abobrinha.

O trintão solteiro normal pode ter esse problema, mas não creio que seja o teu caso. Isto porque eu partilho o teu problema e é de escrever muito no computador (só porcaria, claro). No teu caso será de te dedicares a fazer bonecos tão giros que põem o gajedo todo e irmãos a fazer posts dedicados a ti. Não é uma coisa má, especialmente porque o pessoal gosta.

Alguns trintões solteiros de facto dedicam-se a outras actividades recreativas com a mão. Isso deve-se muitas vezes a falta de quem os apreciem e eu estou em crer que em Lisboa há muita má língua e gente a ver mal. Sugiro-te que procures quem te aprecie. De preferência que use óculos, que é para ver melhor.


E de consultório sexual estamos conversados. Está pouco badalhoco: estou pouco inspirada. Murcha mesmo...

Sem comentários: