quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Tendinite

Diz aqui:

"A tendinite é uma síndrome de excesso de uso em resposta a inflamação local"

"A síndrome ocorre pois uma demanda contínua é colocada no tecido sem que haja tempo adequado para cicatrização, de forma que a dor e a inflamação continuem."

O carago: é velhice, é o que é!

Se bem que:

1. uso manifestamente em excesso os dedos (para escrever no computador, suas mentes porcas!).

2. Sou um bocado inflamada a exprimir-me (a sentir nem me falem).

3. Não deixo sempre que as coisas cicatrizem, de forma que a dor e a inflamação continuam. Ou seja, sou uma exagerada e uma impaciente.

E está uma nova tendinite a espreitar (já tive uma no polegar, acreditam?).

Além de tudo ando com falta de inspiração. Inspirem-me amanhã com o consultório sexual, OK?

2 comentários:

Krippmeister disse...

Tendinite no polegar? Atravessaste a Europa á boleia ou andáste a ler algum Kamasutra alternativo?

Abobrinha disse...

Herr K.

Andei a dar lucro à minha operadora de telemóvel e a mandar SMS como se não houvesse amanhã. Para atravessar a Europa à boleia bastava usar uma saia mais curta (a mostrar o joelho acho que chegava). Mesmo assims era capaz era de dar várias voltas não programadas, mas há dois aspectos:

1. Não seriam essas as voltas que eu quereria dar (sou relativamente exigente)

2. Eu não sou de alta manutenção, mas viajar à boleia não é a minha ideia de viagem. Preferia algo mais cómodo, como hoteis (não exijo 5 estrelas), comboios ou aviões. Adoro viajar (e estou muito comichosa e a pensar ir à Holanda ou assim), mas tenho os meus padrões.