quinta-feira, 13 de março de 2008

Consultório sexual - semana 7

Meus lindos

O consultório sexual salvou-se da extinção a semana passada. Se não der um fanico ao meu computador, como hoje de manhã ameaçou e se houver participação dos meus prezadíssimos e mais que muito badalhocos leitores também se safará esta semana.

Ando cansada e com relativamente pouca inspiração (não sei qual deles é a causa de qual), por isso não tenho postado nada com grande relevância nem valor badalhocal, pelo que peço a vossa ajuda.

Só peço uma coisa: afastem-se um pouco dos temas anais e escatológicos, que fizeram gala a semana passada. Invistam na virgindade, na emoção, nas práticas alternativas, cornos... há tantas variantes, porque não explorá-las??

Sejam badalhocos. Mas inspirados!

7 comentários:

Anónimo disse...

O meu psicanalista disse-me que o Sade detestava mamas.
Eu gosto!
Acha que ainda poderei vir a ser sádico?
Seu dedicado
John Smith

Anónimo disse...

Fiz ontem a minha alternativa como toureiro.
Que outras me aconselha?
Seu dedicado
Ramón

Anónimo disse...

Acha que existem alternativas a ser badalhoco?
Se as há, indique-mas por favor, para que eu possa evitá-las.
Seu dedicado
Rafael Bordalo Silva

Anónimo disse...

Não gosto do primeiro-ministro. Acha que isso é uma perversão?
Seu dedicado
Aristóteles

Anónimo disse...

Cara Abobrinha, é a minha primeira vez !!!! estou tão nervoso...
È que lá na terra com uma abóbora a coisa é simples, agora , assim em público...

Anónimo disse...

ooops
Seu dedicado
Valetorno

Anónimo disse...

Doutorinha:

Tenho um fraquinho pela igreja...aliás,uma paixão arrebatadora!!
Excitam-me os edificios em si,robustos,imponentes,a reunião de pessoas na missa,que mais parece uma orgia espiritual...Já fodi com os padres todos que passaram pela paróquia,os acólitos,duas freiras que ajudavam nas quermesses,com o meu primo Zé António,que é mestre de obras,mas que andou a pintar a igreja e roubou uma batina ao padre para me conseguir dar a provar a sua água benta...
Agora conheci um homem lindo,inteligente,que se quer casar comigo...na Igreja Evangélica Baptista!!!!
Ele é evangélico,jamais entrará numa igreja ou vestirá uma batina na loucura para dar aso ás minhas fantasias....
Eu gosto tanto dele Doutora...Mas esta fantasia consome-me desde sempre...não sei o que fazer...
Ajude-me doutora!!!!
Sua dedicada
Beatinha