quarta-feira, 12 de março de 2008

Porque é que eu vou continuar a ir ao ginásio, mas vou mudar de café de manhã

Volta e meia compro a revista Sport Life: tem umas coisinhas interessantes, umas sugestões para esticar o esqueleto e faz-me sentir mais desportiva um cagagésimo de nada. O blogue da revista explica neste post algumas das razões pelas quais vou continuar a ir ao ginásio (mas eu nem precisava de ter lido isso).

Este mês saiu a nº 1 da Sport Life Mulher. A capa não é esta, mas para o efeito serve.


Comprei a Sport Life Mulher, o jornal e fui tomar café ao sítio do costume, onde teve lugar este diálogo irreal:

- Bom dia, menina. É um cafezinho?
- Sim. - Sim e não são mais ou menos as únicas palavras com sentido que saem a esta hora.

- Ora deixe-me ver esta revista!
Não me ocorreu nada que não "isso é de mulher...", que foi o que disse.

- Ora bem, correr, não gosto... ... não! Esta parece a sua irmã! - apontando para a capa, relativamente semelhante à que reproduzi acima.

- Como??

Várias coisas: este senhor nem sabe sequer que eu tenho uma irmã! Estão a ver aquela mulher? Eu não sou nem de longe nem de perto parecida com ela! Estão a ver gorduroso? É o homem!

Amanhã vou tomar café em casa! Na minha maravilhosa maquininha Nespresso, que ao menos me faz sonhar com o George Clooney! Nem sempre sair de casa é bom...

1 comentário:

Rui leprechaun disse...

Ah! descobri!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

És a Princesinha Ervilha... Abóbora maravilha!!! :D

Ou seja, eu também desconfio um tanto dos psis, e até era uma das minhas vocações... e vê-se! ;)

Mas mostras-te tão susceptível a simples comentários que até soam elogiosos, se assim os despertas...

Roll along buddy river roll
Your dirty waters can not change your soul
Roll along roll along till you are free
In the peaceful sea!


Gostas de surf? Ou de nadar?! Do contacto com a água, esse arquétipo universal da emoção...

Flui, não lutes nem resistas inutilmente. Let it go...

Rui leprechaun

(...and your beauty do show! :))