domingo, 2 de março de 2008

REspostas ao consultório sexual - semana 5

Meus lindos

Como se não bastasse esta genial e muito válida iniciativa da Abobrinha ter só uma miséria de dois comentários, o Herr Krippmeister foi milimetricamente afastado dos 5 designers mais votados. Milimetricamente porque a perda de pontos pô-lo a 6 pessoas de ficar em 5º, mas não ficou em 6º. Como dava muito nas vistas, ficou em 7º, que é para disfarçar! Ainda pode ser escolhido, mas o cuidado em o excluir foi demasiado para ter esse tipo de fé.

De qualquer modo, ficou a saber que tem verdadeiros amigos e admiradores, o que pode ou não curar o amargo de boca de ter ficado rotulado injustamente de batoteiro. De qualquer modo, life goes on!

Este consultório sexual, por coincidência, tem snowboarders! Ora vamos ver!

Achoquetenhoumapranchacurta disse...

Engenheira Abobrinha

Já há anos que me quero dedicar ao snowboard, mas quando recentemente disse isso à minha namorada ela disse que eu tinha uma prancha curta. O que é que ela quer dizer com isso? O que devo fazer?Ajuda-me porque ando desesperado: ontem à noite dei uma mijadela no cacto dela e hoje estou com vontade de fazer o mesmo e afogar o filho da p***.

29 de Fevereiro de 2008 0:27


Achoquetenhoumapranchacurta

O que distingue um palerma de um palerma inovador é a capacidade de ter pensamento lateral. Ora a tua namorada, que é esperta que nem um alho, apercebeu-se de que tens uma prancha de criança! Disfarça! Diz que vais ser para o snowboard o que o bodyboard é para o surf: em vez de "snowboardares" como um macho, em pé, ficas deitado ou sentado na tua prancha curta. É o equivalente a um cavalheiro mijar como uma gaja, mas como é radical, tá-se bem!

Quanto ao cacto, lamento informar-te mas a comichão que tens deve-se ao facto de o que ofendeste conter um mecanismo de protecção que consiste em largar pequeníssimos espetos que vão entrando na pele. Vai passar, mas ainda tens muito que coçar! Ainda bem que estás com vontade de andar na neve, porque mergulhar a ferramenta em neve é capaz de aliviar qualquer coisa. Isto, naturalmente, se não estiveres a considerar ter filhos.

Dito isto, o snowboard estilo bodyboard já por si dá cabo da capacidade reprodutiva, a não ser que instales uma almofada para proteger os coisa-e-tal. E mereces o sofrimento que estás a ter, porque o cacto não tem culpa de teres complexo de prancha pequena nem de não saberes fazer compras, seu palerma!

E eu não sou engenheira! Mas gostei do respeitinho!

omeunamoradotemumapranchacurta disse...

Abobrinha

O meu namorado quer dedicar-se ao snowboard mas não se convence que comprou uma prancha de criança, o que é obviamente curto demais. Disseram-me que de repente deste em perita em snowboard, por isso lembrei-me de te pedir ajuda para lhe recomendar uma marca, dimensão e desenho para a prancha. É que eu gosto do gajo e ele é muito competente e assediável!

Já agora, na tua infinita sabedoria, não conheces nenhum livro que ensine a tratar de cactos? O meu estava muito bem e assim de repente ficou um bocado amarelado e com aspecto de quem apanhou um susto.

29 de Fevereiro de 2008 0:45

omeunamoradotemumapranchacurta

Não te preocupes com ofender o teu namorado. Mas tenta adiar a paixão dele pelo snowboard, senão ainda alguém se aleija! Palavra de perita! Se não tiveres pretensões a ter filhos, não tens com que te preocupar. A melhor prancha para ele é mesmo a tábua de passar a ferro: tenta convencê-lo de que é radical. Como já demonstrou ser inteligente, não deve ser problema.

O teu cacto está bem, não te aflijas. Pode ser um vegetal, mas tem meios de se defender. Por falar em defender, se fosse a ti optaria nestes próximos dias pelo sexo mais seguro de todos: nenhum! É que pode não ter dado arejo só ao teu cacto...

Se eu descubro que o teu namorado faz parte do júri do Burton Freeride Design Competition também não precisas de te preocupar com mais com contracepção (nem sexo) porque eu mesma lhe arranco os tomates e vegetais anexos!! Vou ainda considerar se o ponho a picar-se em cactos e depois lhe dou banho em álcool. Eu às vezes sou um bocadinho sádica!

Sem comentários: