sexta-feira, 4 de abril de 2008

Consultório sexual - semana 10

O consultório sexual entrou nos dois dígitos. Na era digital, portanto. Deixou de ser manual, portanto tornou-se gaja: o sexo masculino é manual, o feminino é digital. Ou seja, o consultório sexual é trans-sexual, o que inaugura um novo capítulo da sua vida.

Embora eu tenha mais que badalhoquices para dar e vender na cabeça que tenho que despachar em forma de post, antes que comecem a murchar (não convém!), faço questão que os preclaros e preclaras inundem este antro de depravidão com perguntas do pior, esta sexta-feira e durante o fim de semana. Eu arranjarei maneira de responder... do modo mais badalhoco que seja capaz!

E não se esqueçam que esta porcaria também é consultório sentimental! Whatever that means!

Viva o digital!

3 comentários:

Rui leprechaun disse...

Ei! Olha que te ando a arranjar clientela... que comissão me dás, ó tão Bela?!

Ora bem, para já há um empate... 1-1! Alguém gostou e outrem detestou... é assim que eu sou! :)

Vamos lá ver se as almas muito apaixonadas desempatam isto a nosso favor... formiguinhas gulosas que sugam o teu dulçor!!! :D

Entretanto, afinal até já me dizem que eu sou o próprio alarme... mas se eu não roubo nada e é só tolice pegada!

Pelo menos à distância...

Rui leprechaun

(...é esta a minha substância! :))


PS: Ei! E também me chutas para além do arco-íris... onde guardo o pote de ouro, tão petiz!!!

Anónimo disse...

quauquauqaqua!!!!!
arranjastes rápido abobrinha.
ahahahahahahah!!!!!!
valeu-me boas risadas.

Anónimo disse...

Linda Abobrinha...
calma... surgiu a linda ideia de aconselhar-te sentimentalmente...
acredito que estejas na idade correcta para mudar opiniões que sedimentaram a progressiva agressividade com que tratas o sexo oposto... remediar convém.
- caso o Y interessa deves olhar (aquele olhar número 32, que guardamos a sete chaves) fixo o interessado, um olhar vale mil (bom não interessa) espero que não estejas mal.. caso o óculos atrapalhe, retire-o sedutoramente ( o seu .. o do Y é uma outra etapa)... continuaremos na proxima sexta.