segunda-feira, 28 de julho de 2008

Ir ou não às urgências psiquiátricas: eis a questão

Sendo o meu sentido de (des)orientação lendário (conhecido amplamente por mim e eu própria), usei um GPS numa viagem. Finda a viagem agradeci ao GPS. Porquê? Duas hipóteses: como tem voz deve ter personalidade ou então estou a ficar maluca. Podia ser motivo para ir às urgências psiquiátricas.

Acabei de me aperceber que em 2 dias não abri sequer o computador (apesar de o ter perto). Isso só pode querer dizer que não estou tão maluca como pensava.

Pensando bem, agradecer à senhora do GPS pode ter sido só cansaço, falta de experiência com o GPS e necessidade de férias! É melhor deixar as urgências psiquiátricas para quem precisa delas (e entupir as outras com gripes e caganeiras, como todos nós gostamos).

Sem comentários: