sexta-feira, 25 de julho de 2008

Uma gaja apercebe-se de que chegou ao fundo da degradação humana quando...

... passa a ferro durante horas e no fim não lhe apetece pegar numa arma e rebentar os miolos.

Pior que isso só mesmo pensar, nem que por um picosegundo que até pode ser divertido e uma maneira de ficar absorta nos seus pensamentos e fazer algo construtivo. Atenção que eu não disse que isso me tinha acontecido! Estou só a falar hipoteticamente! É porque... uma... amiga me fez esta confidência! Não fui eu que pensei isto! Mesmo porque eu tenho dois posts acerca de como odeio passar a ferro: este e este!

Qualquer dia ainda doi por mim a passar toalhas e lençóis! Essa agora! Mmmmm... quer dizer... foi o que a minha amiga disse: que se ia sentir preocupada se um dia... se... tivesse que... passar... ... é uma grande amiga... mesmo...

1 comentário:

Vera disse...

Olá! Só te venho dizer que engomar é uma das tarefas domésticas que me ocupa maior parte do meu tempo! Concordo que não é uma tarefa muito inteligente, nem muito cativante, mas há coisas piores! Cá em casa somos seis (Pai+Mãe=4Filhos) o que ker dizer mtª roupa p'ra engomar, tds os dias, 365 dias por ano. Não tenho empregada! Não me sinto no fundo da degradação humana...continuo a ter temp p'ro meu blog e p'ros dos outros!
Bjks