quinta-feira, 30 de outubro de 2008

A fascinante história do orgasmo engasgado!!!

Hoje o dia começou mais ou menos interessante, esfriou, ficou muito frio (perto do gelo), mas compensou para o fim da tarde. Curiosamente porque eu decidi mandar o ginásio às malvas (o que não devia ter feito, mas foi daquelas coisas que acabou por correr bem).

Reencontrei um amigo completamente louco, que me disse que eu estava jeitosa. Não interessa que tenha sido eu a perguntar-lhe, porque se ele tivesse que me dizer que eu estava horrorosa ele diria! É assim tão louco, o que é um dos motivos porque eu gosto dele. Palavra puxa palavra e tive com ele as conversas surreais de que me lembrava e de que tinha saudades. Já por aqui tinha valido a pena ter saído de casa!

Fiquei embalada com a história de estar jeitosa e obriguei (com jeitinho) três amigos a dizerem o mesmo. Que uma seja mulher e o outro gay é relevante! E a conversa continuou surreal até culminar na frase da noite: "isto foi um orgasmo engasgado". Como se eu não me estivesse a rir o suficiente, o meu amigo continuou com a maior cara de sério do mundo (apesar de estarmos numa situação que roçava o trágico-cómico): "é verdade, é do pior porque está-se quase no clímax e interromper assim"! E só desfez a cara de sério quando começou a fingir que dançava ballet, noutra das cenas memoráveis da noite!

A confusão aumenta se eu disser que foi não só um orgasmo colectivo como simultâneo! Claro que vocês não sabem do que eu estou a falar, o que torna a coisa mais engraçada ainda! E há ainda um homenzinho a dar pequenos saltinhos com cara de quem está com prisão de ventre, no que imagino ser o equivalente masculino a um orgasmo fingido (ou efectivamente prisão de ventre)!

Foi uma noite interessante!

Sem comentários: