sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Consultório sexual - the sequel

Ladies and gentlemen, the moment you have all been waiting for... o muito aguardado regresso do famoso (ou infame) consultório sexual! Um momento de interactividade entre comentadores e dona do tasco, depois de um pequeno momento de lamechice. Que já passou, porque (como disse ontem) hoje é dia de 3 alegrias.

Atenção que aqui não se aprende nada! Mesmo! Em contrapartida, pode-se perguntar tudo e tudo terá resposta, tanto na vertente consultório sexual como consultório sentimental! Melhor que isso: a resposta mais incrível que eu consiga arranjar.

O anonimato é encorajado, mas mais que isso os nicks falsos e imaginativos.

Por isso, deixem as vossas dúvidas no espaço dos comentários e tudo será respondido. Afinfem-lhe!

4 comentários:

Salto-Alto disse...

Eu dúvidas dúvidas, não tenho... Nem sequer questões... Basicamente só me quero rir com as dos outros...

Anónimo disse...

É pá ontem misturei vodka com whiskey e tequilla, quando dei por mim estava num clube cheios de motards de mini saia.

Hoje acordei com dor de cu, terá sido de alguma das bebidas?

Anónimo disse...

Porque raio é que os fetichistas dos saltos-altos são sempre retratados como maníacos homicidas nas séries de televisão?

ANGÉLIQUE disse...

Qual é o mal da empregada reparar que andas.te a fazer sexo? E ser ela a mudar os lençois? Não entendo essa preocupação!