quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Os meus elixires da juventude - parte 1

Já há muito que estou para fazer um post com os meus elixires da juventude, mas não tenho tido inspiração, tempo ou a lista actualizada. Pois decidi organizar a coisa em capítulos, a bem da nação e das gajas que ela contém. Assim também dá para ser mais interactivo e todas podemos aprender umas coisas.

Um elixir da juventude será algo que permita parar o tempo ou fazê-lo passar com mais graça a nível de beleza e bem-estar. E tenho conhecimentos interessantes que posso e quero partilhar com os meus leitores!

O primeiro produto é assim (rufam os tambores): PERCUTALFA!

Quem esteve grávida há pouco sabe perfeitamente que isto é um creme anti-estrias. Descobri-o na gravidez da minha irmã e garanto que ela esticou de carago e não ganhou uma única estria, além de ter atenuado as que ela já tinha da adolescência e disse que a pele tinha ficado mais elástica.

Testei o creme porque tenho imensas estrias e realmente noto o que disse a minha irmã: a pele fica mais elástica! Não tenho uma barriga a crescer todos os dias como ela tinha na altura, mas garanto que há uma diferença na pele das pernas quando se aplica este creme e um outro hidratante qualquer. Ao toque deixem que vos diga que é mais agradável! E mais não digo!

O que me leva a colocar este creme na categoria de elixir da juventude é a minha suspeita de que possa prevenir com o tempo a muito sensível pele na zona do pescoço e arredores de descair, pelo que comecei a aplicá-lo. Afinal, há que prevenir! E depois, é o melhor hidratante para as pernas e ancas que já tive!


Meninas, está aberto o debate: vão colocando as vossas sugestões e dúvidas! E meninos também, que isto de cuidados de beleza também é coisa de macho!

9 comentários:

Salto-Alto disse...

Ena, obrigadinha pela dica! :))

Abobrinha disse...

Salto-Alto

Isto é só o início e nem sequer é a dica mais preciosa! Isto é mesmo a bem do gajedo! Stay tune!

E se quiseres contribuir, estás à vontade: a intenção é mesmo essa!

Bacardi disse...

Acabei de ler o post anterior e vim ler este. Confesso que, à luz do assunto discutido anteriormente, e ao olhar para a foto de um fraco de creme, fiquei com medo sobre o que poderia estar aqui escrito. Mas, felizmente, a tua mente não é tão poluída quanto a minha. De resto, é por esse motivo que ainda não tenho um blog só meu, e ando aqui a parasitar os alheios. Confio nos outros para eliminarem comentários meus menos socialmente aceites.

Bacardi disse...

Correcção: não é o post anterior, mas sim o outro (Do salto alto ao salto (i)lógico)

GATA disse...

Que eu saiba, não tenho estrias... mas eu vejo mal... :-)

Mas se esse ceme prevenir que o meu papo descaia (e eu em vez de gata pareça perua!) então 'bora lá'! :-)

* perua ave e não perua tia ok? :-)

Abobrinha disse...

Bacardi

Eu aqui só elimino SPAM e recorri uma única vez a eliminar sistematicamente os comentários de uma criatura (uma longa história).

Esse creme em que estás a pensar... é outro elixir da juventude, mas eu estou a centrar-me em pele que se vê. Espremer citrinos é outra história!

Abobrinha disse...

Gatinha

Independentemente das estrias, experimenta e vê como funciona com a elasticidade da pele. E depois conta!

Eu Mesma! disse...

quem diria não?

nunca estive grávida... não fazia a minima ideia!

Abobrinha disse...

Eu mesma!

Mas é verdade!