sábado, 3 de janeiro de 2009

"Like a prayer" é uma referência a sexo oral???

Impressionante como uma saída que estive para cancelar dá nisto (e em mais)! Fiquei a saber que o tema "Like a prayer" da Madonna é uma referência descarada a sexo oral! Como é que eu não me apercebi disto antes?

Ora bem, a música saiu em 1989, tinha eu 15 anos... ... mas como é que eu ia saber? Eu aos 15 anos era muito inocente! Na altura pensei que o celeuma todo era por causa do vídeo com as cruzes a arder, as chagas nas mãos da Madonna, as mamas da mesma a dar-a-dar dentro de uma igreja e o santo/alegado agressor negro. Diga-se que na altura o motivo dessas confusões todas era tão óbvio para mim como hoje: continuo a não perceber e a não querer saber! Simplesmente acho alguma piada à música e ao vídeo!

Ora reparem na letra:

"When you call my name, it's like a little Prayer.
I'm down on my knees, I wanna take you there.
In the midnight hour, I can feel your Power.
Just like a prayer, you know I'll take you there"

Ora bem, toda a gente sabe que se ajoelhou tem que rezar! E a Madonna tem todo o aspecto de ser muito religiosa e nada má língua! Espero que o "little" não fosse também uma achega subtil para ninguém... dito isto, ela estava divorciada de fresco do Sean Penn, por isso... ... Guy Ritchie... cuida-te, filho!

O que não acho também normal é que quem me chamou a atenção para isto... tinha aí 5 anos quando a música foi lançada! Já não há respeito pelos mais velhos?



Não consigo arranjar o vídeo original, por isso ficam só com a música neste anúncio da Pepsi.

E sim, eu estou a chegar a casa a esta hora, não a acordar! A noite não se resumiu a Madonna: teve direito a muito mais diversão!

6 comentários:

Eu Mesma! disse...

Minha linda...
que a musica é uma alusão ao sexo oral... pois que não sabia mas que....

esta música é uma das musicas consideradas como "hino gay" realmente é....

eles lá sabem!

Blondewithaphd disse...

"Prontos", já deu para ver que estás a voltar ao teu eu! Ufa, fico muito mais descansadinha! E olha, bom ano!

Abobrinha disse...

Eu mesma

Hino gay??? Bem... isso já é muito avançado até para mim! E eu que pensei que ela estava só a rezar! Estou a perder qualidades!

Abobrinha disse...

Blonde

Quando tiver o cérebro completamente desperto então é que vai ser!

Beijinhos linda, e bom ano!

Eu Mesma! disse...

ela estar a rezar até estava...
tem lá ela a culpa que os gajos gostem dela e se abanem todos ao som desta musica?????

existem coisas no mundo que a razão desconhece.... Madonna, Cher e gays... é algo que me ultrapassa mesmo!

Abobrinha disse...

EU mesma

POr acaso o santo (ou Jesus) do vídeo até valia uma oração. Mas já vi melhor!