domingo, 13 de setembro de 2009

"Tentei-me suicidar 5 vezes e o meu companheiro actual é sexo de manhã, à tarde e à noite!"

Mas isto já mudou de conversa? Já não é Red Bull? Claro que é! Ainda me ocorreu que o companheiro desta cidadã fosse o que falei na parte 69 do Red Bull, mas quem visse sabia que eram de ligas diferentes e só vagamente da mesma modalidade. Mas foi um dos elementos do povo que encontrei e com quem mantive conversa.

O Red Bull hoje foi uma relativa bosta quando comparado com o de ontem: tudo quanto era lugar em condições estava ocupado com VIPs e patrocinadores. No caso uma marca de automóveis que duvido que tenha vendido mais uma roda sequer por causa da merda do patrocínio. Se sabia tinha ficado no Porto! O que doeu mais era ver o povão a sorver os aviões e alguns VIPs a cagar de alto para aquilo. Pior que isso, não se ouvia nada (estava tudo direccionado para os VIPs). Pior ainda, ouvi na rádio que o João Pedro Pais estava nos VIPs. Ora se os lugares VIP pareciam apetecíveis, rapidamente pareceram menos apelativos!

Fui chamada de parolona por gostar dos aviões por várias pessoas amigas e conhecidas. E eu importada! Eu quando gosto gosto! Quem não goste que olhe para o lado.

Deixei o espectáculo a gravar, mas não tenho tempo para ver ver agora. É que agora vou dormir porque vou de férias! Em princípio vou desaparecer durante 15 dias. Divirtam-se que eu tenciono fazer o mesmo!

Já agora, palpites sobre o meu destino de férias? Quem sabe não vale!

38 comentários:

Bruxinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruxinha disse...

Eu também gosto muito de aviões e este ano tive muita pena de não poder estar aí presente :)

Boas férias:) diverte-te muito

Palpite???? Egipto ???

Eu Mesma! disse...

pronto...
já náo posso palpitar sobre as tuas ferias...

indecente!!!!!!
mas... diverte-te!!!!!!! e descansa claro :)

Abobrinha disse...

... comento depois...

Storyteller disse...

Eu tenho a pancada dos aviões...
Boas férias!

Abobrinha disse...

... e ninguém comenta o título!

Asa Que Não Voa disse...

Uma pessoa tentar-se suicidar 5 vezes, e não conseguir é definitivamente chamar a atenção, mas cada um é que sabe pelo que passa... mas agora parece-me que não está a dar conta do homenzito..

Como gostos não se discutem, esquece.. não ligues a comentários tontos... cada um gosta do que gosta, e ponto final... as tuas férias.. não faço a mínima... Londres?

beijinho e boas férias

Eu Mesma! disse...

Mas era para comentar?

lol

Anónimo disse...

Tb gosto de aviões, gostava de ter ido ver mas não deu :(

Férias? Não sei ...

Olha mas diverte-te beijinhos!

Qto ao título parece qq coisa tipo revista Maria... nem me atrevo a comentar

Caranguejo disse...

Digamos que os últimos acontecimento com aviões aqui por estas paragens não tem sido nada bons por isso já achei mais piada ás coisas que voam :)

Quanto ao destino de férias isso depende muito se vais para fora ou ficas cá dentro :P mas de qualquer maneira boas férias que te divirtas e aproveites.

Beijos

rds disse...

vais ao brasil

Boop disse...

Boas férias!!!!!!

GATA disse...

BOAS FÉRIAS!

E faz como eu, não digas para onde vais/foste... por causa das 'tosses'!

Francis disse...

estou desactualizado pá.
acabei de chegar de um mês de férias.

how are you ?

Blondewithaphd disse...

E eu regressei ontem, again:)

Boas férias, mulher de Deus! Enjoy!

Sadeek disse...

Aquele beijo e o desejo de umas boas férias, ó jeitosa!!!

XUACCCCCCCCCCCCCC

Unknown disse...

Não te suicides, nem mentalmente, nem fisicamente. Não vale a pena: vai de férias e ri-te.

Gostas de aviões e isso é um espanto. Nem todas as "gajas" pensam assim.

Cada um gosta do que gosta e faz o que pode.

VCosta disse...

Barcelona...

Fada disse...

O que quer que faças, onde quer que vás...

DIVERTE-TE!!!!!!!!!!

Fééééééééérrriiiaaaaaaaaaaassss!!!

:D

(Também estou... eheheh)

Beijitos :)

Anónimo disse...

Este gajo é mesmo xanfrado dos cornos, finge que é gente e, depois, inventa nikcs para falar com ele próprio... SERÁ QUE NINGUÉM LHE EMPURRA A CADEIRA DE RODAS DESTRAVADA?

made in ♥ love disse...

espero que vás para onde desejaste ;) saida airosa para quem não faz a mais pálida ideia e tem um Mundo como escolha :)

Boas férias

Um beijinho
Eduarda
made in ♥ love

Abobrinha disse...

Bruxinha

Deixa lá: tenho a esperança que para o ano ainda haja Red Bull. Mas estou a ver que para o ano vou ter que planear a coisa melhor.

Egipto? Nope! Mas não teria sido mau, não!

Abobrinha disse...

Storyteller

Não que agora adiante, mas houve um festival aéreo em Évora.

Abobrinha disse...

Asa

Pelo que ela me contou, os 4 primeiros foram claramente apelativos. O último não foi claramente apelativo e só não correu mal porque não tinha mesmo que ser. Mas é óbvio que aquela mulher não dá conta da vida. Curiosamente pareceu-me que tinha um certo prazer em ser vítima. Mas isto sou só eu e nem a conheço (nem quero conhecer).

Londres? Nope! Nem lá perto passei!

Abobrinha disse...

Eu Mesma

Era para comentar. Mas com um comentário à altura. Ou seja: parvo!

Abobrinha disse...

Chocolate

Pode ser que para o ano (se houver Red Bull) dê. Vamos ver!

Diverti-me imenso e descansei, obrigada!

Abobrinha disse...

Caranguejo

Estes tipos são "pros" mesmo!

Quanto ao estar fora ou dentro... digamos que foi "ambos os dois".

Abobrinha disse...

Raiodesol

Quem me dera! Mas de certa maneira... até fui...

Abobrinha disse...

Boop

Grazzie!

Abobrinha disse...

Gata

Grazzie! Toda a gente sabe. E digo-te já que se não apanhei a gripe com os banhos de multidão e de chuva que apanhei (só por duas vezes), estou mesmo imune (ou sou mesmo coisa ruim!).

Abobrinha disse...

Francis

... um mês de férias??? Credo!

Abobrinha disse...

Blonde

Grazzie!

Abobrinha disse...

Chinook

É que nem pensar! Viver é bom demais na maioria das vezes!

Gosto do Red Bull. Acho que o pessoal me chamou parola não por ser coisa de aviões mas de massas. Ora eu gosto de algumas coisas que são de massas e de outras não. E gosto francamente do Red Bull. E diverti-me à brava!

Abobrinha disse...

Sadeek

Beijo!!!

E espero que continues a vir cá apesar de teres (com grande pena minha) acabado com o teu tasco.

Abobrinha disse...

VCosta

Nope! Mas pensei seriamente em ir lá ver a final do Red Bull...

Abobrinha disse...

Fada

Diverti-me mesmo muito!!!

Abobrinha disse...

Anónimo

Suponho que estivesses a falar do comentário que apaguei que era SPAM. Deixa lá: isso comigo está controlado... em princípio!

Abobrinha disse...

Made in Love

Foi certamente para onde planeei. E adorei, obrigada!