quarta-feira, 10 de março de 2010

Nicho de mercado

As mulheres estão em alta! Não haja dúvida! É que está sempre a melhorar!

Ele é termos um útero, ele é suportarmos melhor a dor, ele é vivermos mais tempo! Ele é o número de estudantes universitários ser muitíssimo superior ao dos homens (e então quando se fala de número de licenciados é que a coisa fica ainda mais gira). É o facto de cada vez mais mulheres ganharem mais que os homens. Até oscares ganham, com ar fresco e natural apesar de uma madura idade, deixando o ex-marido com cara de fóssil, um pouco azul (sim, ironia!) e a mamar no dedo!


Apesar desta manifesta superioridade e vantagens, há ainda uma coisas que nos falta: homens de jeito! Não podia ser perfeito, ou podia? Claro que não! Ou não prestam, ou estão casados (ou não prestam E estão casados) ou são gay ou são padres!

Ora podemos estar perante uma OPA das gajas sobre os padres porque a igreja católica, "só" com 40 anos de atraso (duuuuuuuuuh, better late than never!) concluiu que houve uma tal de revolução sexual à volta de 1968. Ou seja, depois de milénios sem sexo, as pessoas passaram a fazê-lo (dantes só faziam "o amor", cumpriam com o dever conjugal ou iam às putas). E está a repensar o celibato. Abrir-se-á assim, com a privatização dos padres um nicho de mercado ainda vedado às mulheres (pelo menos oficialmente...), o que pode contribuir não para desencalhar algumas gajas, mas para que alguns homens finalmente acordem e comecem a viver! E ajoelhar e rezar, claro: há práticas que convém não perder, se bem que com algumas variantes!

Bem, a questão é mais séria porque o que está em análise é perceber as causas do vergonhoso e ainda desconhecido número de casos de pedofilia envolvendo membros do clero, mas eu queria javardar um bocadinho! Afinal, este é o blogue da Abobrinha! Além de tudo, é inteiramente possível que diminuam os casos de pedofilia, o que será um efeito secundário muito interessante.

Ah, já agora, se quiserem castigar os pedófilos, não optem por mariquices como excomunhão e cadeia e tal. É melhor recorrer a outra figura dos negócios: subcontratação. É muito prático, porque a pessoa não tem que sujar as mãos e pode concentrar-se no seu "core business", que é a salvação de almas e caridade e coiso e tal. O que é bom para mim também porque eu estou a fazer um estudo de mercado para uma empresa de tortura de canalhas... e ofereço os meus serviços a um preço muito módico... infelizmente não me vai faltar trabalho...

NOTA: O grande drama é que os padres são como os outros: nem tudo se aproveita... damn!

20 comentários:

JP disse...

lol
«Abo»
Apetecia-me dizer-te umas coisinhas mas... para bem da minha saúde saio de fininho.
Um beijito :)

Abobrinha disse...

JP

Pleeeeeeeeeeeeease, diz lá o que queres dizer! Quem é que quer ser saudável quando há tanto médico a precisar de ocupação?

Brandie disse...

Era bom que o celibato terminasse, podia ser que ficassem menos obcecados com sexo:P

Bacardi disse...

Ora, se o debate sobre os padres poderem fazer ou não "o amor" está lançado, é porque mais dia menos dia isso passará a ser possível.

Pois bem, acho que deverias ser uma pioneira, e começar a rondar as igrejas aí da zona, para ver se apanhas algum espécime masculino digno e te afiambras ao dito. Terás que lhe ensinar muitas coisas, mas acho que, se o treinares bem, pode ser o inicio de um belo casamento a 3: tu, ele, e Deus.

Abobrinha disse...

Brandie

Pois é precisamente esse o busílis da coisa!

... na volta alguns até se cansavam, não?

Abobrinha disse...

Bacardi

Nãaaaaaaaaaaa: fazer "o amor" é tão "séxulo" XX!

Em relação a eu rondar, acho que não devo: o empregador sou eu, eles é que têm que me mandar o currículo. A minha dúvida é só uma: aceito quem tem mais ou menos experiência?

Ultima Thule disse...

Considerar que existem homens perfeitos casados, é assumir que existem homens solteiros perfeitos antes de estes casarem. Ou que se tornaram perfeitos APÓS se casarem...

uhm....

menos experiência, ensinar é sempre giro.

NI disse...

Ok.

Vamos falar de óscares, de homens, de sexo, ou de castigos?


Espera aí...o melhor é tudo ao monte e fé em Deus!

Sadeek disse...

Este post nao vai ficar sem resposta...a primeira parte obviamente...que eu com a igreja nao brinco....AHHHA

BEIJOOOOOO

Eu Mesma! disse...

por acaso....
as mulheres sempre estiveram em alta... a diferença é que agora conseguem dar nas vistas publicamente!

:)

Pulha Garcia disse...

Eu sempre disse que as mulheres são seres superiores.

Quanto aos padres, pois acredito que o celibato e abstinência (comprovadamente falível) são erros. Mas para ser sincero acho que haveria tanto para mudar na instituição Igreja Católica e com tantas dificuldades que creio bem ser um problema sem solução.

Francis disse...

poe isso eu não percebo porque é que os padres estão contra o casamento homosexual...então se um dos padre se apaixona por um dos rapazinhos e quer casar com ele ? não pode ?

Anónimo disse...

Boas
Ca fico lixado sempre que me comparam com gajas, porque elas isto, porque elas aquilo, mau mau.
Fica sabendo que homem é matematicamente falando um 'caso notável' de mulher.
Elas serão a regra (com dois XX )eles fogem a regra (XY) às vezes fogem demais e são praí XXY ou até XXXY etc etc.
Eles não deixam de não ser casos notaveis de gajas, assim tipo especialidades gourmet da natureza.
Ja os padres ??? nem sei que diga, ou melhor onde ponha os XX e os YY
Osculos

Abobrinha disse...

Ultima Thule

Eu NUNCA falei em homens perfeitos! E ainda bem: pois se eu não sou perfeita, como é que lidaria com um homem perfeito?

Em relação à experiência, tendo a concordar: é que não é suposto eles saberem muito, logo a honestidade é logo um ponto a favor! E depois... eu tenho uma costela de pedagoga (a bem da minha débil sanidade mental, é uma costela pequenina e subdesenvolvida...).

Abobrinha disse...

Ni

O objectivo é tudo à molhada, de maneira a que não se entenda e não se aprenda nada. Isto não é um blogue sério nem pretende ;-)

Abobrinha disse...

Sadeek

Já te respondi...

Abobrinha disse...

Eu Mesma

Nem que algumas dessas mulheres tivessem que fazer uma sande com veneno de ratos para o marido... para dar sabor, claro!

Abobrinha disse...

Pulha

Não acredito na superioridade de homens nem de mulheres (para efeitos dramáticos insisto que as mulheres são superiores, porque sou gaja).

O celibato forçado é contra-natura. E pronto! Quanto à solução, nada é perfeito e a igreja não ia ser excepção: há sempre remédio para tudo (menos para a morte). A primeira coisa a fazer é reconhecer o que está mal, para poder começar a melhorar...

Abobrinha disse...

Francis

A verdadeira questão é quem é capaz de se apaixonar por um cálice de hóstias renegando o resto dos prazeres do pão... e da carne!

Abobrinha disse...

Anónimo

Regra número 1 (e única): aqui não se aprende nada. Eu também não comparo: somos diferentes, temos características diferentes, mas é mesmo só isso. Mas uma coisa não se altera: nós temos um útero...

Quanto aos gajos gourmet... se souberes onde é o restaurante que serve isso, dá-me o número, sim? Que é para eu fazer a reserva. É que a minha dieta de gajos anda assim para o falheira...